1 2 3 4

23 de agosto de 2012

Vídeos Semanais

Apaixonei por essa model *--*

Minna! Gomen nee pela sumida!
Voltei agora, sumi justamente porque...
EU CONSEGUI AS WINDOWS 100%! SIM! ~dança~
E se você quer elas tem de ser privado, eu dou, porque eu sou legal. É só me mandar um email pedindo pra
yuuki_utamine@hotmail.com (email novo, com meu novo apelido XD) 

Mas vim postar meus novos vídeos -w- Então vai aí!
Acho que tô melhorando viu? O que acham?




É, agora faço HD  ¬w¬ Souchiquepow
Se quiserem os links, estão nas descrições dos respectivos vídeos. Eu sempre ponho.

E eu fico mais ativa em MMD no meu DeviantArt, todo dia posto fotos, models e downloads lá! Se tiverem um dA também, falem comigo viu? Let's be buddehs OwO/

3 comentários:

  1. YUUUUUUUUUUUUKI-CHAN! MY GEMEA *_* QUE SAUDADE! Meu DeviantArt é muito noob >.< Criei ele semana passada, Nem postei nada: mrs-kagamine. Eh nois, my lenatica diva *_* Kissu da Lua-nyan

    ResponderExcluir
  2. galerinha me diz algo esses models parecem ser pmx como faz os models pmx dançar eu ñ consigo T.T

    ResponderExcluir