1 2 3 4

10 de setembro de 2012

MOTW #1

Ohio, MMDers! Hoje apresento a vocês o novo quadro semanal do MMDBR: Model Of The Week (MOTW), ou Modelo da Semana! Como diz o nome, toda semana trarei uma model que mais está chamando a atenção na comunidade MMD pra vocês, com um possível download e um review feito por mim sobre a model.
E hoje temos a linda...
Racing Miku 2012
Imagem por Mikupulse

Modeler: Kuroyu
Formato: PMX
Tamanho do arquivo: 5,81 MB
Download: [link]
Review: Mesmo não conhecendo o modeler antes, achei essa model muito bonita e bem-feita. Gostei muito dos detalhes da roupa e das physics dos cabelos, eles são mechas que se separam, tem bones e physics em todo o comprimento, o que o torna mais realista (não fica feito uma mecha só, como a Miku da Mamama [foto]). E o que mais gostei ainda foram dos bones! Ela tem bones entre os normais do ombro/cotovelo e cotovelo/pulso, o que torna mais real, e pouquíssimas models têm esses bones. Ela também tem 2 upper body bones e um motherbone.
Ela fica linda com os efeitos AdultShader e Object Luminous (uns dos meus favoritos!)
Mas o que não gostei muito foram das texturas (tecnicamente da falta delas), pessoalmente prefiro models com texturas mais realistas nos cabelos e roupas, mesmo que fique mais pesado ou difícil de editar, mas nada que um bom shader não resolva (e os toon's e spa's lindos dela compensam, né). E além disso achei a cabeça um pouco desproporcional ao corpo. E por último, só não gostei do tom de pele dela... Poderia ser um pouco mais claro.

Avaliação em tópicos:
Physics: Ótimas
Bones: Perfeitos!
Facials: Bom
Desempenho: Muito bom
Efeitos: Ótimos

Bem, espero que tenham gostado da nossa MOTW de hoje! E você, se baixou, o que achou dela? Comente a sua opinião!
E irei fazer uma página com os efeitos para download, além de uma onde é possível mandar uma sugestão de MOTW ou outras models para futuros quadros como esse!



Nenhum comentário:

Postar um comentário